10 de Novembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 11:19 - A | A

15 de Setembro de 2016, 11h:19 - A | A

RADAR NEWS / DEBATES

Zeca Viana critica postura de Julier, candidato rebate

Da Redação



(Foto: JLSiqueira/ALMT)

Zeca

 

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) declarou não aprovar a postura do candidato à prefeitura de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT), diante dos últimos debates eleitorais.

 

Para o presidente do PDT de Mato Grosso, as propostas de governo devem ser elencadas no lugar da conduta agressiva contra os demais adversários, com exceção de Wilson Santos, candidato do PSDB.

 

A postura firma com o tucano se deve ao candidato ser representado pelo governo Taques, qual o dirigente pedetista é o principal crítico.

 

“Vou conversar com Julier. Acredito que os ataques devem ser moderados. Quando Julier era juiz federal, Wilson foi prefeito de Cuiabá. Seria bom debater questões relacionadas ao saneamento”, sugeriu Zeca.

 

A declaração cita indiretamente o caso da Operação Pacenas, autorizada por Julier, juiz na época, quando foi investigado fraudes em licitações e desvio de verbas em obras de saneamento estimada em R$ 200 milhões.

 

Julier chegou a afirmar que Wilson não foi preso somente por possuir foro privilegiado por ser prefeito.

 

Por sua vez, o candidato a prefeito rebateu a declaração do deputado ao dizer que não existe nenhuma postura ofensiva nos debates.

 

“Não está sendo feito nenhum ataque. Apenas estamos mostrando as incoerências dos adversários”, afirmou o candidato ao UnicaNews.

 

O pedetista ainda completou estar focado nas suas propostas, porém mostrar quem são seus adversário para a população é um direto.

 

Debate

 

No última debate realizado, a candidata Serys Slhessarenko (PRB) acusou Julier de desrespeitar às mulheres ao ser desmentida sobre a discussão em torno de uma investigação em cima do pedetista.

 

O ex-juiz federal diz apenas ter respondido aos ataques sofridos anteriormente ao ganhar direito de resposta durante o debate.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia