Por Tamires José

Helinho Calfat

Rodrigo Lombardi

Mylla Cristie
A Ford promoveu na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, a primeira apresentação do Mustang no Brasil. Uma grande festa no Jockey Club de São Paulo marcou a chegada do esportivo que, no auge dos seus 50 anos de história, desembarca por aqui.
A cerimônia com mais de 300 convidados foi comandada pelo ator Rodrigo Lombardi, e o veículo foi exibido na pista principal do Jockey Club. Em meio a uma tropa de cavalos puro-sangue, simbolizando a origem do seu nome emprestado da raça nativa do Oeste americano, vários Mustangs desfilaram no hipódromo, com destaque para um modelo vermelho dirigido pelo ator.
O público presente conferiu em primeira mão a versão do Mustang GT Premium. Com motor 5.0L e 466 cv, é o modelo mais poderoso da linha. Lançado praticamente junto com os Estados Unidos, trazendo novo design e repleto de tecnologia e conectividade, o Ford Mustang 2018 terá o início de vendas antecipadas a partir de 11 de dezembro em um site exclusivo com diversas informações sobre o produto.
A Avant-Prèmiere foi marcada ainda pela charmosa voz de Izzy Gordon e pelo balanço e energia do cantor e ator André Frateschi, que encerrou a noite histórica com chave de ouro, embalando o público presente com hits do pop rock nacional e internacional.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!