Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 08:00 - A | A

30 de Setembro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / MENU ESTRELADO

Vale a pena apostar na gastronomia japonesa no Haru. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



NIVER FOTO 02.jpg

Mãe e Filho: Liége e Lucas Trevisan nomes de sucesso.

 

Os empresários mãe e filho:  Liége e Lucas Trevisan no comando do melhor restaurante Haru comida Oriental de Cuiabá, considerado uns dos melhores do Brasil.

Após uma reforma o restaurante ficou ainda mais belo, aconchegante e confortável. Esse foi um dos motivos para reunir os jornalistas e colunistas sociais para degustarem as deliciais do novo menu na última semana. Tudo muito delicioso! Vocês foram incríveis na maneira do bem receber.

Conheça os principais nomes de comida japonesa: Sushi, Hossomakis, Sashimi, Yakisoba, Robata, Uramakis, Niguiri, Tempura, Wasabi, Temakis. Agora é só você ir lá conferir e degustar essas maravilhas da culinária oriental. Aplausos...

NIVER FOTO 2.1.jpg

Além disso, há receitas de sashimi com lula, salmão, atum, camarão, polvo, entre outros. Geralmente, esse prato recebe o tempero de shoyu ou de raiz forte, o famoso Wasabi.

 

NIVER FOTO 2.2.jpg

O Uramaki é um prato que leva arroz em cima da folha de Nori, um tipo de alga, fatias de peixes e/ou outros elementos. A receita demanda que tudo seja enrolado de modo que o arroz permaneça do lado de fora.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia