05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

TURISMO Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 09:46 - A | A

29 de Março de 2017, 09h:46 - A | A

TURISMO / TAILÂNDIA

Hotel Rayavadee, o paraíso dentro do paraíso!

Karina Sell



Rayavadee hotel - Krabi.jpg

 

O hotel Rayavadee, membro da Leading Hotels of the World, fica no coraçao da bela Península de Phranang, em Krabi. Entre folhagens, coqueiros, penhascos de calcário, praias de areia branca e água Esmeralda do mar de Andaman. O local é ideal para explorar as mais desejadas ilhas da Tailândia.

Entre elas, Koh Phi Phi onde esta Maya Bay – praia onde foi filmado o filme “A praia” com Leonardo Di Caprio, entre outras praias igualmente belas como Bamboo e Hong. Os quatro restaurantes do hotel, assim como a piscina, possuem vista para as praias de Railay beach ou Phranang.

Aliás, o hotel é a melhor forma de aproveitar estas famosas praias de forma exclusiva. No começo da manhã e no final da tarde, somente os hóspedes possuem acesso. Não deixe de tomar uns drinks e ver o pôr do sol do restaurante The Grotto, que fica embaixo de uma falésia! Para outras praias e ilhas próximas o hotel oferece passeios privados ou semiprivados de barco, com piquenique em uma delas.

 

Texto e fotos Karina Sell, editora do blog kawalk / @Kawalk_

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Comente esta notícia