Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 09h:34

ATRIZ

Adriana Birolli posta foto nua para falar de empoderamento feminino

Quem News

(Foto: Ivan Zettel)

A atriz Adriana Birolli, de 33 anos de idade, usou seu Instagram, na noite de terça-feira (10), para falar sobre empoderamento feminino e violência contra a mulher. Para ilustrar o post, a atriz divulgou uma foto nua.

Pelas lentes de Ivan Zettel, Birolli aparece deitada e encarando a lente. "Sem nada mais a declarar", legendou Birolli, que ainda usou hashtags como "não existe estupro culposo", "empoderamento feminino", "liberdade" e "mulheres apoiando mulheres".

Mais cedo, quem posou bem à vontade foi Mayra Cardi, que fez uma reflexão sobre os padrões estéticos. "Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois, apesar de não estar de calcinha, a única coisa que muda é apenas esse fio lateral, que não está cobrindo nada que não poderia aparecer. Me refiro a própria lateral do corpo. Mesmo assim esse 'fio' inibe nosso preconceito mental de 'não pode'. Sempre escutei tudo 'não pode' na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo!", escreveu Mayra.

"Outro dia vi uma foto da deusa, Mariana Goldfarb, e o marido, e achei foda. Eles estavam nus... Então eu pensei: 'quero uma foto dessa do meu celular mesmo!'. Tudo bem, está faltando o marido, mas a foto eu já posso fazer eu comigo mesma, porque no momento estou me curtindo assim eu comigo mesma!", escreveu ela.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE