Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VARIEDADES Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, 17:06 - A | A

17 de Fevereiro de 2019, 17h:06 - A | A

VARIEDADES / ATO DE AMIZADE

Alice Wegmann dá apoio à Débora Nascimento após separação

MSN e Quem



Parece que a possível separação de José Loreto e Débora Nascimento não pegou apenas os fãs do casal de surpresa. Alice Wegmann, também atriz e amiga de Débora, fez questão de deixar uma recado de apoio à amiga depois que toda a história veio à tona por meio da revelação de uma suposta traição por parte do ator.

Mesmo antes da notícia estourar na web, Débora havia postado uma foto com a pequena Bella, filha da atriz com Loreto, nas redes sociais. Logo que viu, Alice deixou um emoji de coração na legenda, declarando seu carinho pela amiga.

Quando a notícia da possível separação foi revelada pelo colunista Léo Dias, no entanto, Alice voltou à mesma foto e deixou o seguinte recado:

Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá...e que vocês duas se bastem, sempre! Love!

Lembrando que Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô da tal separação, mas logo em seguida a Luz de O Sétimo Guardião veio a público negar os rumores.

A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, neste sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de O Sétimo Guardião.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia