25 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 13:56 - A | A

21 de Fevereiro de 2024, 13h:56 - A | A

VARIEDADES / "NÃO TENHO 24 HORAS DE SOSSEGO"

Ana Hickmann desabafa em meio a divórcio turbulento

Relato da apresentadora foi feito horas depois de a equipe jurídica de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, solicitar revogação de medida protetiva

Revista Quem
Única News



Ana Hickmann desabafou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (21), sobre o cansaço e estresse emocional que tem vivido nos últimos meses. A apresentadora e empresária, de 42 anos, foi processada pelo ex-marido, Alexandre Correa — que ela denunciou por violência doméstica e lesão corporal em 11 de novembro de 2023 —, com a alegação de “alienação parental”.

“Teve bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e, principalmente, de todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses”, desabafou ela.

“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente, apontando para a cabeça] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, completou a apresentadora.

“Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida, mesmo”, explicou ela, mostrando alguns presentes que ganhou.

Entenda o caso

 

Após Ana Hickmann ter denunciado o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal, em 11 de novembro do ano passado, o empresário acionou a Justiça contra a apresentadora por alienação parental, alegando que não conseguia ver filho, e entrou com pedido de visitação.

Alexandre chegou a acionar a corte internacional para manter contato com Alezinho, que completará 10 anos em março. Ana Hickmann sempre negou a acusação de alienação parental e, segundo sua assessoria, disse que “protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida”.

Ana foi encaminhada à Oficina de Paisse sentiu ameaçada pelo ex-marido - que após finalizar o encontro com o filho teria permanecido quase uma hora, com braços cruzados e olhar intimidador, em frente a casa da apresentadora -, e Alexandre pediu a prisão do apresentador Edu Guedes, por suposta alienação parental.

“Alexandre Correa tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses. Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias. No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado um outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho.”

Nessa terça-feira (20), soube-se que a equipe jurídica de Alexandre Correa solicitou a revogação da medida protetiva por Ana Hickmann. Segundo o escritório de advocacia Bueno Nogueira, a solicitação da artista teria sido feita sob “falsa fundamentação”.

“Alexandre Bello Correa, já qualificado nos autos, por seus advogados que subscrevem, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5º LV da Constituição Federal, requerera revogação da medida protetiva deferida com fundamento na Lei Maria da Penha, nos seguintes termos”, dizia a documentação enviada pela equipe do empresário a Quem.

“A medida protetiva em questão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido (divórcio não tramitado ainda) de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da porta em seu cotovelo”, ainda pontuava os advogados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia