Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 08:47 - A | A

18 de Novembro de 2020, 08h:47 - A | A

VARIEDADES / CLIQUE DIVERTIDO

Andressa Suita posa sentada nas costas de sua personal na academia

Quem News



Andressa Suita segue firme e forte nos cuidados com a saúde e o corpo! No momento de malhação desta terça-feira (17), a modelo, recém-separada de Gusttavo Lima, exibiu a silhueta torneada de look fitness com um clique divertido.

Na imagem, Andressa aparece sentada nas costas de sua personal, Claudia Pereira. "Só descansando um pouquinho enquanto ela faz uma sequência de stiff", brincou a modelo. Claudia também compartilhou o momento descontraído entre as duas e completou: "treininho light com minha parceira. Voltei com tudo".

Recentemente, Andressa falou com bom humor da separação ao publicou em seu Instagram um meme que dizia sobre sua mudança de visual após o fim do casamento. "Psicóloga: 'e como você pretende lidar com isso?'. Eu: 'Vou cortar e pintar meu cabelo'", sizia o post compartilhado por Andressa. "Quem mais se identifica?", escreveu ela.

A modelo está morando com os filhos na casa que vivia com Gusttavo em um condomínio de luxo em Goiânia. Porém, em uma conversa com um amigo, ela deu a entender que pode se mudar para São Paulo.

Já Gusttavo, logo após a separação, foi para a sua fazenda em Goiás, mas teve que se mudar de lá por conta da reforma que o local passa. O cantor está negociando a compra de um luxuoso apartamento em um bairro nobre de Goiânia (GO), o Marista, para onde se mudou. O imóvel, que custaria mais de R$ 4 milhões, tem quatro suítes, 404 metros quadrados e de 4 a 5 vagas de garagem.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia