Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 10:30 - A | A

30 de Março de 2020, 10h:30 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Anitta tem aniversário com melancolia: "Sem motivo para comemorar"

Cantora usou o Instagram para agradecer as mensagens de felicitações, mas se mostrou triste com a situação atual do mundo, por conta da pandemia do coronavírus

Revista QUEM



Anitta começou seu dia com o Instagram recheado de mensagens de felicitações. Completando 27 anos de idade nesta segunda-feira (30), a cantora agradeceu as publicações, mas se mostrou melancólica e disse que estava sem motivos para comemorar. O motivo? A atual situação global e o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

"Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando", desabafou ela.

Na sequência, a cantora se mostrou esperançosa com a melhora no cenário global. "Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos", disse, finalizando: "Que acabe tudo isso".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia