Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 09:54 - A | A

03 de Maio de 2017, 09h:54 - A | A

VARIEDADES / CEGONHA

Aos 43 anos, Letícia Spiller não descarta ter outro filho

A atriz também falou sobre planos de carreira, que vão além da atuação

Notícias ao Minuto



(Foto: Reprodução)

 

Com 43 anos e dois filhos (Pedro, de 20 anos, e Stella, de seis), a atriz Letícia Spiller revelou que ainda não fechou a fábrica. Ainda que não tenha planos concretos para novos filhos, ela afirma que pode acontecer.

"Não descarto a possibilidade (de ter outro filho). Adotar também, já que acho um ato tão digno. Tem tanta gente precisando de ajuda, de carinho", explicou ela ao conversar com a reportagem do jornal Extra.

Spiller também falou sobre planos de carreira, que vão além da atuação: 

"De sete anos pra cá, descobri uma vocação maior para o canto e comecei a trabalhar melhor a minha voz, porque atuei em musicais, faço um show com uma amiga, e, de vez em quando, participo de shows do meu namorado também. A gente faz música junto. E agora vou lançar um livro de contos infantis (com um grupo de artistas). O meu (conto) chama-se "Carol".

Ela ainda se divertiu com o fato de, após uma participação no programa 'Mais Você', da TV Globo, ter virado meme: "Quem diria que uma pesquisa teatral tão profunda ia gerar isso... Mas achei bacana as pessoas se divertirem, porque elas precisam de novidade. A internet está tão chata que, às vezes, quando vem uma coisa maluca assim as pessoas gostam".

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia