Revista Quem
Única News
Rosiane Pinheiro, de 48 anos, decidiu entrar para o OnlyFans. E para chegar causando alvoroço na plataforma de comercialização de conteúdo exclusivo, a ex-dançarina do Gang do Samba reproduziu o seu ensaio para a Playboy, de julho de 1998. Ao mostrar de primeira mão para a Quem as fotos, a musa dos anos 90 comentou o que a motivou posar nua novamente 25 anos depois e falou como lida com a maturidade e novas curvas.
"O que me motivou a entrar para o OnlyFans foi justamente as mulheres. Todo lugar que eu chego, salão de beleza, festas, eventos e redes sociais, elas me pedem para eu entrar OnlyFans, porque me acham bonita e empoderada, que de alguma forma represento elas, as mulheres brasileiras, com meu quadril largo, bumbum avantajado. Também entrei para conseguir conquistar alguns objetivos que ainda não tive oportunidade, como uma casa boa para minha mãe e um carro para mim", declara.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/w/v/peE7meTii1KXF394A2FQ/rosiane-pinheiro-3-.jpeg)
Rosiane admite ter mudado muito desde à sessão fotográfica para a revista masculina. "Eu tinha 23 anos na época e hoje com 48; então muita coisa mudou. Em relação à passagem do tempo, sempre tentei me cuidar para não engordar tanto, por questão de genética mesmo de família. Cometi várias loucuras para tentar secar ao máximo a vida inteira. Hoje em dia, as pessoas se aceitam mais, podem se mostrar como são, suas 'imperfeições' e gordurinhas e é natural o efeito do tempo", justifica.
Quando pertencia ao grupo Gang do Samba e disputou o posto de Morena do Tchan, com Scheila Carvalho, a dançarina era submetida a regimes alimentares traumatizantes para ela. "Vivi um efeito sanfona desde à pandemia. Mas é incrível como me sinto super bonita, gostosa e maravilhosa. Antes, eu ficava triste porque tinha que ficar com muita fome, sem comer, para agradar as pessoas. Cometia atos de loucura mesmo, que não vale nem a pena comentar aqui. Eu ficava horrível, com uma cara cadavérica. Temos que aceitar nossos corpos como eles são", aconselha.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!