Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 08h:01

"HONRADA"

Atriz brasileira sobre ter inspirado nova Mulher-Maravilha

Suyane Moreira, de 37 anos, que esteve na novela 'Novo Mundo', fala sobre ter sido referência para personagem

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Suyane Moreira, a atriz brasileira de 37 anos que serviu de inspiração para a nova Mulher-Maravilha, contou estar se sentindo honrada pela escolha - a atriz e modelo, que esteve na novela Novo Mundo, foi ponto de referência para o design de Yara Flor, como contou a autora Joelle Jones.

"Fui surpreendida com essa matéria", disse Suyane, sobre a reportagem de Quem em que Joelle confirmava a um fã que tinha se inspirado em Suyane. "Me sinto muito feliz e honrada por ser inspiração desse personagem que inspira tantas mulheres", disse ela. "A confirmação de que fui usada como inspiração para a nova Mulher Maravilha veio através do fã Marcus Lucon, que entrou em contato com a escritora Joelle Jones, que disse para ela que achou a personagem parecida comigo e ela confirmou", explicou Suyane em um post no Instagram, nesta terça-feira (20).

Ela falou também sobre a personagem. "Yara Flor mora nos EUA, é uma imigrante nascida e criada no Brasil, e é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. HONRADA", afirmou a modelo e atriz.

Na história da linha DC Future Slate, Yara Flor, que vem da Amazônia, assumirá o manto da heroína e se juntará com uma nova versão do Superman.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE