Cuiabá, 21 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 10:33 - A | A

17 de Maio de 2024, 10h:33 - A | A

VARIEDADES / AUMENTOU O SILICONE?

Bruna Biancardi rebate críticas sobre o corpo

A influenciadora também comentou os cuidados com Mavie durante uma viagem a trabalho

Revista Quem
ÚnicaNews



De viagem pela França para comparecer ao Festival de Cinema de CannesBruna Biancardi, de 30 anos, abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores. Além de responder perguntas, a influenciadora também rebateu críticas que recebeu, como comentários sobre o corpo dela.

"Por que aumentou o silicone? Está muito vulgar", disse uma seguidora. "Não aumentei o silicone, achei que soubessem que, quando uma mulher amamenta, os seios aumentam. Um pouco óbvio, mas pelo visto preciso explicar", disse ela.

A influenciadora também comentou como está a rotina de cuidados com a filha, Mavie, de 7 meses, durante a viagem. Bruna publicou fotos produzidas como a bebê antes de ir a um tapete vermelho, mas explicou que a menina ficou no hotel.

"Coloquei o vestido nela, tiramos as fotos e fui para o red carpet. Logo voltei porque ela queria mamar", contou.

"A Mavie já come algumas coisas também, e isso me dá um intervalo entre uma mamada e outra para fazer algumas coisas sem que ela dependa tanto de mim, mas ela está sempre pertinho para a hora que quiser amamar. Amo que seja assim, nós duas sempre juntas", completou Biancardi.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia