09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023, 10:02 - A | A

22 de Fevereiro de 2023, 10h:02 - A | A

VARIEDADES / "NOITE INTEIRA COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO"

Com família do irmão ilhada, Joana Prado chora

Empresária falou sobre irmão, Tiago Prado, cunhada e sobrinhos, que moram no litoral norte de São Paulo, que está em estado de calamidade após fortes chuvas

Revista Quem
Única News



A empresária Joana Prado, de 46 anos de idade, que estourou nos anos 1990 com a personagem Feiticeira, se emocionou ao falar do irmão, Tiago Prado, que está ilhado com a família na região de Camburi, na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, que está em estado de calamidade por conta das fortes chuvas. Até o momento são 46 mortos e mais de 40 desaparecidos por conta dos deslizamentos e desabamentos na região.

"Galera, eu estou aqui primeiramente para agradecer todas as mensagens de suporte, por toda a ajuda necessária. Todos os esforços que vocês fizeram para ajudar meu irmão, minha sobrinha, meu outro sobrinho para conseguir sair de Camburi. A gente está vendo aí as notícias, a quantidade de pessoas que morreram, a quantidade de pessoas que continuam desaparecidas. Então, eu queria em primeiro lugar agradecer a todos vocês que realmente ajudaram. E gostaria de pedir para a gente orar, porque quantas vidas foram perdidas e quantas pessoas estão sofrendo soterradas e quantas pessoas estão sofrendo procurando os seus entes queridos", começou ela, já emocionada.

"A minha cunhada continua lá, ela junto com meu irmão passou a noite inteira com água até o pescoço. Conseguiram, graças a Deus, passar a noite inteira em cima de uma prancha de surf, mas minha cunhada continua lá. E assim como minha cunhada muitas pessoas lá estão sofrendo, então fica aqui a minha solidariedade. O que a gente puder ajudar, vamos ajudar. As buscas continuam, então vamos orar para essa chuva cessar, para as rodovias serem abertas. E é isso, gente, uma calamidade. Vamos pedir para Deus confortar o coração daqueles que perderam seus entes queridos e confortar e ajudar aí nas buscas, agradecer os bombeiros, a comunidade inteira", finalizou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia