Revista QUEM
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu um processo contra a nora Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, segundo o colunista Léo Dias. A empresária não teria gostado nada da influencer ter exposto o desentendimento entre elas nas redes sociais e estaria pedindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.
Em abril, Bruna contou em seu Instagram que teria sido expulsa por Simone da casa em que morava em Maresias, litoral de São Paulo, "sem ter feito mal algum". Segundo a influencer, o motivo teria sido não aceitar um emprego de carteira assinada, em que teria que deixar a filha, Analua, de 1 ano, com outra pessoa enquanto saísse para trabalhar. O fato é negado pela mãe de Medina, que estaria solicitando ainda uma retratação pública da nora.
No meio dessa polêmica toda, Bruna ainda deixou os seguidores preocupados nesta quarta-feira (9) ao fazer posts em um hospital. A influencer quem deu a notícia a seus seguidores, sem dar detalhes, mas falou sobre o suposto processo. "Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão", escreveu.
Depois, ela compartilhou a plaquinha da internação, como seu nome ao lado de "mãe", dando a entender que a filha que poderia estar hospitalizada. "Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça", declarou.
Vale lembrar que além de Felipe Medina e Bruna, Gabriel também está brigado com Simone. A empresária, inclusive, criticou a mulher do surfista, Yasmin Brunet, e disse que ela é controladora e que afastou Gabriel de toda a família.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!