Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Domingo, 07 de Junho de 2020, 16:21 - A | A

07 de Junho de 2020, 16h:21 - A | A

VARIEDADES / VIA INTERNET

Dani Faria Lima promove mais uma Semana Saudável com hábitos alimentares

Com Assessoria
Única News



Na última semana, aconteceu mais uma edição da Semana Saudável, da chef Dani Faria Lima. No curso on-line, ela propõe uma mudança de hábitos para se viver com mais saúde e energia, com foco em uma alimentação 100% natural, livre de farinha de trigo e açúcar, e feita em casa.

"A maneira como você começa o seu dia impacta profundamente no decorrer dele." É o que acredita Dani, que deixou sua carreira de administração para se dedicar à gastronomia saudável - paixão que nutre desde a adolescência. Junto a uma conceituada equipe que a auxilia na gestão de sua imagem e mídias digitais, ela hoje lida com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, muitos deles pertencentes à sua Comunidade Saudável, um grupo restrito que recebe uma assessoria especial para levar adiante os bons hábitos alimentares e outras dicas para um viver pleno.

Dani reside em Cuiabá, mas também atua em outras cidades do país e do mundo prestando suas consultorias e cursos. A Semana Saudável é uma série de videoaulas - que incluem lives com a participação do público - nas quais a chef ensina a cozinhar e compartilha um pouco de seu estilo de vida. Começando com seus rituais matinais, que segundo ela, é o segredo para o resto do dia ser produtivo e feliz.

Nas aulas, suas orientações vão desde uma cuidadosa e detalhada lista de compras, para tornar possível a tarefa de preparar as refeições saudáveis diariamente conciliando com a rotina. Dani garante uma mudança radical no bem estar físico e mental e disponibiliza vários depoimentos de pessoas que alcançaram a perda de peso, a cura de alergias e outras doenças e uma maior imunidade e disposição através de seus ensinamentos.

O sucesso foi tanto que, neste dia 8 de junho, já abrem as inscrições para outra edição do curso. As informações estão todas contidas no site www.danifarialima.com.br e Instagram @dani_farialima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Comente esta notícia