Revista Quem
Única News
Deborah Secco, de 45 anos, deixou claro que não está com pressa de vender seu apartamento de R$ 9 milhões localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz explicou em entrevista à Quem que a venda do imóvel não tem relação com a recente compra de uma mansão nos em Orlando, nos Estados Unidos, de R$ 6 milhões.
"Esse apartamento está para vender há bastante tempo. A gente pensou em se mudar para uma casa uns anos atrás ou para uma cobertura. Mas as coisas não andaram, eu botei esse apartamento para vender e não mexi mais nisso, esqueci, deixei passar. De vez em quando vai alguém lá olhar. Mas não é uma coisa que eu queira vender para hoje, para ontem, está lá. Se alguém pagar o que eu acho que ele vale, a gente vende, senão estou super bem ali, não é uma urgência", afirmou a artista.
O imóvel conta com 400 m², cinco suítes, três vagas de garagem e, além disso, tem vista para o mar. O apartamento ainda possui varanda com churrasqueira, hidromassagem, sala de jantar com cozinha integrada e quartos bem espaçosos. O condomínio também tem uma baita estrutura, incluindo três piscinas, academia e quadra de tênis.
Casa de Orlando
Em relação a casa de Orlando, Deborah explicou que não estava nos planos, mas acabou acontecendo. "Já tive casa lá, é um dos lugares que a Maria [Flor, filha da atriz] mais ama, a gente vai duas vezes por ano pelo menos. Ela tem amigos lá, eu tenho amigos lá. Quando a gente viajou [recentemente] nem tinha pretensão de comprar nada, mas eu vi uma casa que eu achei muito legal, linda, num lugar ótimo. Eu falei: 'Ah, eu acho que eu vou comprar'", contou aos risos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!