Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 04 de Março de 2021, 10:12 - A | A

04 de Março de 2021, 10h:12 - A | A

VARIEDADES / EM FAMÍLIA

Fábio Jr. e Cleo revelam planos de Fiuk pós-BBB e conselho que dariam para ele

Por Thaís Matos, G1



Fiuk não pede permissão do pai para tomar suas decisões na carreira, mas quando foi selecionado para o "Big Brother Brasil 21", pediu a Cleo que fosse com ele contar a notícia a Fábio Jr. Entre alegrias e sustos, os dois aprovam a participação do cantor neste primeiro mês de programa.

"O que eu disse para ele é: seja você mesmo, você é um cara de bom coração, boa índole. Ser você é o caminho mais direito", conta Fábio. Apesar de ter apoiado a decisão, se pudesse falar com Fiuk por um minuto no confessionário agora, ele teria um pedido:

"Vamos para a casa, filho?"

Mas a atriz confessa que, por vezes, se sente angustiada assistindo ao irmão. "É muito agoniante. Quando eu dei todo o apoio é porque ele queria muito ir. Muita gente tem já uma predisposição a implicar e colocar suas negatividades nos outros."

"Dá vontade de entrar na TV e pegar alguns. Tinha um timezinho, a galera do ódio, que ele tem que ficar esperto", brinca Fábio.

Já a irmã garante que não quer vê-lo sair do reality tão cedo. "Iria falar para ele continuar no caminho. Eu também tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e, às vezes, você estoura com as pessoas, tem síndrome de perseguição. Isso de desconfiar das pessoas não é ele, é a síndrome", explica Cleo.

Os três estão entrosados na carreira. Eles estreiam um filme juntos no fim do ano: uma comédia protagonizada por Cleo, com Fiuk no elenco e participação de Fábio. Além disso, eles estão responsáveis por gerenciar a divulgação dos trabalhos musicais dele aqui fora.

No fim de fevereiro, foram os dois que anunciaram o lançamento de "Amor da minha vida", primeiro single do novo álbum de Fiuk, planejado para sair durante sua participação no "BBB". Durante a entrevista, eles deram um spoiler sobre planos pós-confinamento:

"Podem super esperar uma música de Cleo, Fiuk e Fábio. Eu penso que vamos fazer uma turnê juntos, tocar o terror nos lugares, vai ser maravilhoso", disse Cleo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia