09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023, 14:22 - A | A

30 de Agosto de 2023, 14h:22 - A | A

VARIEDADES / "ELA CORREU"

Fabio Porchat diz que namoro quase foi atrapalhado por fofocas

Apresentador assumiu neste mês o relacionamento com a humorista Priscila Castello Branco

Revista Quem
Única News



Fabio Porchat, de 40 anos de idade, assumiu neste mês o relacionamento com a humorista Priscila Castello Branco. O apresentador contou a Quem que a relação quase foi por água abaixo quando sites e perfis de fofoca noticiaram que era namoro antes mesmo de eles definirem o que tinham.

"Quase afastaram a gente com a fofoca 'eles estão namorando', aí ela correu. Falei 'não, calma'. A gente ficou nessa durante sete meses, se encontrando, saindo, fui fazer turnê na Europa, voltei... a gente foi se reaproximando, e consegui convencê-la a ficar. A pessoa toma um certo susto. Eu estou mais acostumado a falar alguma coisa e virar um tsunami, ela menos. Então, virou um tsunami pra ela, mas deu tudo certo", conta ele, que anunciou, em janeiro, o fim do casamento de cinco anos com Nataly Mega.

Porchat e Priscila já se conheciam há anos, sempre se cruzando pelo trabalho. "A primeira vez que a vi foi na TV. Ela estava fazendo uma esquete com Murilo Couto. Ela é muito engraçada, fazia muito bem. Depois, quando eu estava na Record, ela chegou a uma esquete com a gente, depois foi fazer o reality do Porta dos Fundos. Neste ano, a gente se conheceu melhor", detalha.

Para além da sua vida pessoal, o apresentador vê seu trabalho na TV viralizar na internet com as memórias de seus convidados do Que História é Essa, Porchat?.

"O que me deixa mais feliz é saber que essa bolha foi furada apenas com histórias. Não tem polêmica ou tentativa de reviver um assunto antigo. São só histórias que as pessoas escolhem contar e o público quer ver. Ali, todo mundo está meio desarmado, sem julgamentos. A gente quer que todo mundo se exponha mesmo, famosos ou plateia", comemora.

Ele diz que nunca foi um desafio colocar nomes consagrados do entretenimento ao lado de quem está começando a carreira ou é anônimo. "Quando eu propus o projeto para o GNT, em 2019, falei que a graça do programa era todo mundo ter uma história boa para contar, seja a Xuxa ou a menina que invadiu a casa do Luciano Huck. Desde o início eu apostava na potência das histórias", avalia.

Porchat se despediu neste ano do Papo de Segunda, onde debatia temas sobre cotidiano e comportamento. O apresentador valoriza a oportunidade de expor seus trabalhos e ideias em diversos campos.

"É bom transitar e ter uns lugares para falar sério, o que também me permite ter espaços para não precisar falar nada sério. Eu posso fazer um stand up só sobre viagens ou um sketch mais polêmico para o Porta dos Fundos, para falar sobre polêmica. Quanto mais plural a gente é, mas a gente está conectado com os dias de hoje", acredita.

O artista usa o fruto do seu trabalho para proporcionar experiências a si mesmo e a pessoas próximas. "O que me motiva a trabalhar é viajar, comer e poder devolver coisas para as pessoas que eu amo. Gosto de viajar com essas pessoas e promover a elas o bem-estar que estou vivendo", conclui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia