Revista Quem
Única News
A "novela" em torno da obra na mansão de Fabio Porchat está longe de acabar. Isso porque, nesta segunda-feira (24), o apresentador do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, relatou mais um problema encontrado na casa, que construiu no bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Sob o chuveiro ligado e com o cabelo todo ensaboado, o ator contou que nenhum dos banheiros da propriedade esquenta em uma temperatura ideal: ou fica muito quente, ou muito fria.
"Temos novidade na obra, sei que você quer saber. Chuveirinho! Não dá para tomar banho na casa, porque a água vai da temperatura do Alaska a Cuiabá em alguns segundos. Então, fica queimando a minha alma e esfriando a minha uretra sem parar", debochou o comediante.
"Eu tenho que ficar assim no banho, entro na água e saio, porque ficou muito quente, entro e saio. E ninguém sabe como resolver. Que legal, né? Que bacana, recomendo" ironizou o humorista.
Porchat disse que a situação é contínua desde quando ele se mudou, há algumas semanas. "Ninguém sabe o que é, ninguém toma decisão, atitude. E eu fico nessa, entrando no banho, saindo do banho", completou.
Por fim, já com o cabelo enxaguado e o chuveiro desligado, Fabio encerrou o seu relato cheio de alfinetadas cômicas. "Um detalhe: isso é em todos os banheiros da casa, não é só no meu. Por isso está essa alegria. Eu recomendo a todos, que gostoso. O que é melhor? Banho quente ou banho frio? Eu tenho os dois", brincou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!