Revista Quem
Única News
Fernanda Rodrigues refletiu sobre como sua polêmica personagem na novela A Viagem, Bia, mexeu com o público na época e contou que acabou despertando a fúria de muitos telespectadores. A atriz, atualmente com 44 anos de idade, admite que apanhou naquela época, em meados de 1994.
"Ela (a Bia) era muito revoltada, maltratava aquela mãe [personagem de Lucinha Lins], era uma coisa horrorosa. E aí uma vez, eu estava andando no shopping e uma mulher me bateu com a bolsa. ‘Você não pode falar assim com a sua mãe!'. E a minha mãe do lado, né? Minha mãe da vida real. Apanhei várias vezes na rua (por causa da Bia)”, contou ela em bate papo com Otaviano Costa para o OtaLab.
A atriz ainda refletiu sobre o sucesso da trama e da personagem, que ainda é comentada pelos fãs de novelas no Brasil. “Misturava um pouco as relações da vida real com a trama. Porque eu acredito que o sucesso dos bastidores imprime. Muitas novelas que às vezes não dão certo não estão conectadas ali mesmo, sabe?”
Relacionamento
Na conversa, ela também relembrou quando começou a namorar Raoni Carneiro, com quem está desde 2008. Segundo a atriz, eles se conheceram anos antes, em 2005, e começaram com uma amizade.
"A gente tinha amigos em comum, então a gente convivia e foi ficando amigo. Começou de uma amizade. Ele fala que eu me apaixonei por ele na novela A Lua Me Disse (2005), e aí fiquei mandando mensagem, mas é mentira. Ele que se apaixonou por mim. Depois a gente fez Negócio da China (2008) e, como eu não estava namorando nem ele, eu falei assim: 'Tá bom, agora vou te dar uma chance'".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!