Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, 14:18 - A | A

04 de Maio de 2020, 14h:18 - A | A

VARIEDADES / SUSPEITA DE SUICÍDIO

Flávio Migliaccio é encontrado morto aos 85 anos de idade

Quem News



Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (4), pelo caseiro. "Liguei para o Marcello Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcello está a caminho do local", informou Sylvio Guerra, advogado do ator, para Quem.

A morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência trabalha com o registro de tentativa de suicídio e informa ter encontrado uma carta de despedida escritra pelo ator direcionada à sua família.

Atualmente no ar com a reprise de Êta Mundo Bom (2016), o mais recente trabalho de Flávio em novelas foi em Órfãos da Terra (Globo, 2019), em que interpretou o personagem Mamede, papel que o consagrou com o prêmio de melhor ator pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).. Neste ano, ele ainda teve a chance de ser visto como o violinista Fego Camargo, pai de Hebe Camargo, na minissérie Hebe, gravada no ano passado.

Criado numa família humilde de 16 irmãos, na cidade de São Paulo, Flávio, ainda garoto, queria ser padre e dizia ter sido expulso do seminário por não aceitar o assédio de sacerdotes. “Fiquei traumatizado.”

Por um período, Flávio precisou trabalhar como engraxate para colocar comida em casa. Além do filho, Marcello, ele deixa a mulher, Yvonne, e a neta, Marina.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia