Cuiabá, 30 de Setembro de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 15h:51

INOVAÇÃO

Foco na experiência do cliente é o diferencial do atendimento do Outback

Única News
Com Assessoria

(Foto:Reprodução)

Em setembro, comemora-se o mês do Cliente, concebido para homenagear, agradecer e para estreitar relações entre comércio e consumidor. A comemoração também tem o intuito de fazer com que eles se sintam importantes e especiais, bem como celebrar avanços e conquistas, como o Código de Defesa do Consumidor.

Construir uma afinidade com o cliente e estar em contato constante trocando informações são pontos essenciais para construir uma conexão com a marca, por isso, o Outback Steakhouse mantém foco constante no relacionamento com o consumidor e possui serviços de abordagem informal, mas de alto padrão de qualidade e excelência. É pensando nisso que a marca trabalha todos os dias para oferecer, além de uma culinária de sabor único e um ambiente acolhedor, um atendimento personalizado para que o cliente tenha sempre a melhor experiência. Um bom atendimento passa, obrigatoriamente, por investimentos em treinamento de qualidade dos funcionários, o que resulta na excelência do relacionamento com os frequentadores e estabelecendo um forte vínculo.

De acordo com o sócio-proprietário do Outback Cuiabá, Manoel Zorzal, o treinamento dos Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, é baseado no contato mais próximo possível para que os consumidores sintam-se em casa, levando a sério o mantra interno “No Rules, Just Right”, que significa que não há regras para o atendimento, desde que se entenda que aquilo que o cliente precisa é certo e pode ser realizado. Além disso, o restaurante passa por um constante processo de inovação, fazendo com que o cliente sempre seja surpreendido de uma forma especial, proporcionando novas oportunidades de visitas. "Nós nos empenhamos para deixá-los à vontade e fazer com que o momento seja singular. Costumamos dizer que a hospitalidade faz parte do nosso DNA", destaca.

Um grande exemplo de inovação, com o intuito de surpreender nossos clientes, é o lançamento do All Stars Outback. Uma reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. A Royal Cheese Ribs (R$ 69,90) traz a costela do Outback em uma versão desossada, recheada de queijo, empanada em panko e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Já o Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90), inspirado no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, traz um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Agora, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizado com um imponente telhado de fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. E para finalizar, o Favourite Trio (R$ 39,00) que reúne as três sobremesas: Chocolate Thunder from Down Under, Havanna Thunder e a Cinnamon Oblivion em uma nova versão.

Como alternativa para obter opiniões que irão auxiliar na gestão dos indicadores de satisfação do cliente, o Outback realiza uma pesquisa de satisfação online, estimulando que os consumidores compartilhem feedbacks sobre suas visitas. Também no site, o consumidor pode entrar em contato direto por meio do Fale Conosco e contar mais sobre suas experiências. "Além disso, a marca conta com o perfil @outbackbrasil em redes sociais para tornar a conexão entre o Outback e clientes ainda mais próxima, sem falar que é um ótimo canal para saber as novidades", finaliza Zorzal.


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