Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 10h:30

COVID-19

Fundação de Michael Jackson doa R$ 1,5 milhão para combate ao coronavírus

Representantes do cantor afirmaram que o dinheiro será destinado para comunidades que combatem a fome e ajudam músicos e demais artistas em dificuldade

Revista QUEM

(Arquivo Blasting News)

A Fundação de Michael Jackson anunciou, nesta quarta (25) que irá doar 300 mil dólares, cerca de R$1,5 milhão de reais para ajudar no combate ao novo coronavírus.

A doação será feita para comunidades próximas da Fundação que estão sendo afetadas pela doença Covid-19. Broadway Cares, Three Square Food, organização de combate à fome, e MusicCares serão contempladas com 100 mil dólares (cerca de 500 mil reais) cada uma.

O espírito de generosidade de Michael e ajuda ao próximo por toda sua vida é lendário. Essas doações são inspiradas por ele", afirmaram John Branca e John McClain, responsáveis pela Fundação. Eles lembraram que uma lenda da música, Manu Dibango, que influenciou Michael como artista, morreu vítima do vírus.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE