Revista Quem
Única News
Giovanna Ewbank, de 38 anos, explicou nesta segunda-feira (9) por que decidiu vender a mansão localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel, no qual a atriz e apresentadora vivia com o marido, Bruno Gagliasso, de 42, e os filhos Títi, de 11, Bless, de 9, e Zyan, de 4, foi vendido por cerca de R$ 25 milhões.
Após Giovanna abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, uma pessoa questionou: "Só uma curiosidade. Por que vocês mudaram de casa?". A artista respondeu: "Eu achei que nunca fosse sair da minha antiga casa, porque eu realmente amava muito ela. Mas quando compramos ela, éramos só eu, Bruno e Títi".
Ela continuou: "A família foi crescendo, fomos reformando a casa pra fazer mais quartos e quando ela estava perfeita nós encontramos por acaso um terreno dos sonhos no meio da natureza e decidimos que era ali que queríamos passar o resto das nossas vidas, então resolvemos vender a casa porque ano que vem começamos a construir a casa dos nossos sonhos".
Quando estava preparando a primeira mudança, a artista também falou sobre esse processo, confessando que estava sendo desafiador. "Estou assim: destruída. O dia inteiro fazendo caixa e arrumando a casa para mudança. Estou quase chorando porque gosto muito dessa casa, mas vai ser para melhor", disse na ocasião.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!