09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2025, 15:23 - A | A

26 de Fevereiro de 2025, 15h:23 - A | A

VARIEDADES / PELO INSTAGRAM

Giulia Costa lamenta forma como soube da morte do pai

Artista, de 25 anos, é filha da atriz Flávia Alessandra, de 50, com o diretor Marcos Paulo (1951-2012)

Revista Quem
Única News



Giulia Costa, de 25 anos, contou detalhes de como soube da morte do pai, o diretor Marcos Paulo, em 2012. "Soube que meu pai morreu pelo Instagram. Fui abrir meu Instagram e quando entrei nos comentários da minha última foto era: 'meus pêsames'. Fiquei: 'o que está acontecendo?'", contou ela durante uma conversa no Pé no Sofá Pod com sua mãe, a atriz Flávia Alessandra, de 50.

Flávia Alessandra disse que tentou chegar ao local onde a filha estava para avisá-la: "A gente foi voando para lá para tentar te dar a notícia antes. Quando a gente chegou, todo mundo: 'ela já sabe, tia'. Era o mínimo, queria te dar essa notícia antes", lamentou a atriz.

Giulia ainda lembrou que uma amiga recebeu uma mensagem de Flávia perguntando sobre como ela estava depois da notícia. Chocada, ela não conseguiu explicar o que tinha acontecido, ou seja, a jovem ficou sem saber como contar a Flávia Alessandra que Giulia havia descoberto sobre a morte do pai pela web.

A artista contou também que sofreu ataques pelas redes sociais na época, mesmo tendo só 12 anos. "Indo para a missa de sétimo dia, postei uma foto com meu namorado da época sorrindo, em frente ao espelho, arrumados, no Instagram. Eu sofri muito hate por causa disso, porque estava postando foto sorrindo. Veio uma enxurrada de comentários falando: 'está rindo, não está nem aí para o pai, a prova de que ela não merece a herança dele, olha como ela não ama ele e olha como ela só quer o dinheiro'. Eu era uma criança", desabafou Giulia.

A jovem ainda falou sobre como lidou com o luto. "Eu queria deixar registrado aqui. Quando o meu pai morreu, eu tinha 12 anos, eu era muito nova e estava começando com meu primeiro namoradinho na época. Eu não vivi o luto do meu pai, eu era uma criança, eu não processei. Meu luto fui viver com 15 e 16 anos e, depois, de novo, na faculdade, com uns 18. Eu lembro que, quando meu pai morreu, eu ainda ficava ligando para o telefone dele. Ficava ouvindo a caixa postal", relatou.

Em 2012, Marcos Paulo morreu aos 61 anos em decorrência de uma embolia pulmonar após enfrentar um câncer no esôfago. Ele começou a passar mal em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e se preparava para ir ao hospital quando morreu. Flávia Alessandra foi casada com o diretor de 1992 a 2002.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia