Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 11h:03

"CALÚNIA E DIFAMAÇÃO"

Gusttavo Lima sobre boatos de traição a Andressa Suita

Gusttavo Lima se pronunciou após vazar um suposto áudio de Mallu Ohana, ex do jogador Dudu (Palmeiras), em que ela teria confirmado que teve um affair com o cantor

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima se pronunciou sobre os boatos de traição envolvendo o fim de seu casamento com Andressa Suita, anunciado no último dia 9. Nesta segunda-feira (19), Mallu Ohana, ex de Dudu, do Palmeiras, teria confirmado a Fabíola Heipert em suposto áudio que teve um affair com sertanejo enquanto ainda estava casado.

Logo após o áudio vazar, o músico postou em seu Twitter: "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!".

Segundo o áudio que supostamente Mallu enviou à jornalista, o caso aconteceu na fazenda de Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia.

"Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé FelipeVirgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", diz ela.

No Stories, Mallu afirmou que teve o WhatsApp clonado no final de semana. "Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências", escreveu ela.

O suposto envolvimento teria acontecido mais de uma vez e, também, na casa de Leonardo. Na sexta-feira (16), Mallu já havia negado os boatos de que seria amante de Gusttavo. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE