MSN
José Luiz Datena interromper o "Brasil Urgente" para dar uma bronca, ao vivo, nos colegas de trabalho na redação da Band nesta sexta-feira (10). O apresentador ficou irritado com uma conversa paralela que rolava nos bastidores enquanto ele apresentava o policialesco.
"Ô André, está uma dificuldade para fazer o telejornal aqui. Pior que você fala com as mesmas pessoas e cometem a mesma coisa, assim fica difícil, é complicado", reclamou.
O veterano não criticou a falta de respeito dos colegas que insistem em bater papo enquanto a atração está no ar.
"Porque os caras gostam de fazer discurso, porque não se candidatam a alguma coisa, gostam de fazer discurso, vá se candidatar a alguma coisa. Você está no meio da Redação para começar a torrar a sua paciência", esbravejou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!