Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021, 08:53 - A | A

08 de Janeiro de 2021, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / PROVA DE AMOR

Jade Seba diz que avô, que morreu em abril, escolheu data do seu casamento

Quem News



A influencer Jade Seba, que está de casamento marcado com o ator Bruno Guedes para o dia 23 de janeiro, emocionou a web, na quinta-feria (7), ao postar um vídeo do avô, que morreu em abril, escolhendo a data da cerimônia. Jade e Bruno iam se casar em setembro, mas adiaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, uma mulher filma a conversa com ele, que aparece deitado na cama. "O dia que a Jade vai casar. Vou ter que estar lá", diz ele. "Você vai levar ela no altar?", pergunta ela. "Não sei, vai depender...", responde ele, sem conseguir conter o choro.

"Dia 23 vai ter casamento da Jade. Que dia vai ser casamento da Jade?", completa ele. "Você que tem que escolher uma data pra ela casar. Qual é a data que vai escolher do ano que vem? Que dia quer que ela case?", volta a perguntar. "Dia 23 de janeiro. Fala com ela", finaliza ele.

Nos vídeos, Jade ainda escreveu: "você sempre estará presente. Ele que escolheu. Seu desejo é uma ordem, vozinho. Te amo pra sempre".

Em abril, após a morte do avô, Jade fez uma longa e emocionante homenagem a ele na web (leia na íntegra abaixo).

"Ontem, às 21h30, meu Deus me provou que pode superar nossas expectativas. Depois de muitos dias orando e pedindo pra que meu vozinho pudesse partir da melhor forma, ele se foi... muito melhor do que nas minhas orações; sem dor, sem medicação, sem ajuda de aparelhos, em casa, dormindo, sereno, cercado das pessoas que ele mais amava nesse mundo.

Com tanto amor e carinho que parecia que o meu coração até que ia transbordar de tanto amor. E foi isso que senti, amor, nunca em toda minha vida me senti tão calma, em paz e preenchida. (quando se esta alinhada ao Senhor e entende os propósitos Dele, tudo é tão mais leve...).

Vôzinho, ou melhor Biso do Bisinho.. Porque é assim que pra sempre te chamarei... você cumpriu sua jornada, uma das mais lindas que já presenciei, você foi muito amado, admirado e querido por TODOS, não conheço uma pessoa que diga o contrario.. dava pra sentir de longe o amor q você transmitia. Cumpriu seu papel e ainda representou o da vovó direitinho.

Você me trouxe tantas alegrias que me sinto previlegiada por ter vivido esses anos tão de pertinho. Eu nunca vou esquecer essa cena e o quanto você me levava amor quando estive internada, você virava noites pesquisando e inconformado com a minha situação. Mas é assim mesmo, vô, todas as coisas cooperam pro nosso bem e nosso Deus sabe exatamente o momento de cada coisinha acontecer.

Gratidão meu eterno professor, você se foi nos deixando mais uma lição, dessa vez a mais importante de todas, que a morte ela pode sim ser leve e especial. Glorifico a Ele por ter concedido seu milagre no final do ano e ter permitido a sua presença até o dia de ontem. Vai em Paz meu Bisinho, você jamais será esquecido, te amo pra sempre."

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia