Revista Quem
Única News
Jakelyne Oliveira se sentiu mal na madrugada desta terça-feira (18) e foi levada às pressas pelo noivo, Mariano, a um hospital em São Paulo. A modelo gravou um vídeo para os seguidores do Instagram contando que viveu um dos momentos "mais desesperadores" da sua vida e que pensou que estivesse tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
"Na madrugada dei um susto no mozão, mas graças a Deus estou bem, na UTI, em observação", começou antes de explicar melhor o que a levou até a unidade médica.
O mal-estar começou em uma reunião, na segunda-feira (17). Após uma dor de cabeça muito forte, Jakelyne teve a visão afetada.
"Estava no meio da reunião com a minha equipe e começou uma dor de cabeça muito forte. Comecei a perder a visão, que começou a ficar muito embaçada. Tive uma dor de cabeça repentina e extremamente intensa. Quando o Ricardo (Mariano) chegou, eu estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar. Corremos para o hospital. Se ele não tivesse chegado, eu ia ficar no banheiro, caída, até agora", relatou.
"Quando cheguei aqui (hospital) perdi completamente o raciocínio e não conseguia falar. Não conseguia falar. Foi uma das coisas mais desesperadoras da minha vida. Achava que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC. Mas graças a Desu está tudo bem."
A modelo, que nasceu com sopro cardíaco, disse que a equipe médica a princípio pensou que pudesse ter alguma relação com isso.
"A gente ficou bem assutado, mas a cardiologista disse que o meu coração está ótimo, dez de dez. A questão do coração foi descartada. Estamos muito felizes por estar tudo certo com o meu coraçãozinho", disse ela, medicada.
Jakelyne foi então examinada por um neurologista para investigar os sintomas. Ela recebeu um diagnóstico.
"Foi uma crise de enxaqueca muito forte com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir. A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma parte da visão, ficou tudo embaçadinho. Como nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito forte de enxaqueca que parecia um AVC. Eu não conseguia falar e pensar. Não tinha força nos braços e nem nas pernas. Agora estamos esperando a neurologista falar os próximos passar e como evitar", finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!