Revista Quem
Única News
Jojo Todynho, de 28 anos de idade, causou polêmica nesta quarta-feira (5) após ser divulgado o resultado dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro. No Instagram, a influenciadora mandou um recado para a Mocidade Independente de Padre Miguel, que ficou na última posição da classificação geral e deve desfilar na Série Ouro em 2026.
"Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem feito' para a Mocidade Independente. Eu acho que deveria ter descido para a Série B ou voltado para Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer", iniciou, debochando.
Na sequência, Jojo relembrou a polêmica de que teria sido desconvidada pela escola após seu conflito com a comunidade LGBTQIAPN+. "O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data... E aí a mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito", adicionou.
A ex-peoa de A Fazenda afirma que sua escola preferida é a Beija-Flor de Nilópolis, que se consagrou campeã neste ano. "A escola que me abraçou e me deu oportunidade para desfilar e fomos campeãs em 2018, foi a Beija-Flor. Para eu ir desfilar na Mocidade, fui pedir autorização ao Almir (presidente) e ele autorizou".
"A Mocidade já tinha feito cagada comigo e de novo fizeram, né? Então, é bem feito, porque a Mocidade não tem respeito nenhum pela sua comunidade que vai lá, dá a vida nos ensaios técnicos. A minha fantasia do ano passado foi horrorosa. Eu tive que ir na correria pedir ao meu stylist para fazer um body para eu desfilar, porque a fantasia que me entregaram era horrível. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem", completou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!