Cuiabá, 22 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 11:56 - A | A

09 de Agosto de 2017, 11h:56 - A | A

VARIEDADES / MAMÃE

Karina Bacchi dá entrada em hospital para ter 1º filho

Famosidades



(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Karina Bacchi iniciou a contagem regressiva para a chegada de seu primeiro filho, na noite da última terça-feira (8). A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece no quarto do hospital já vestida para o parto.

 

"Misto de sentimentos... Difícil conter tanta emoção... Obrigada Deus, meus pais e cada um de vocês por me acompanharem com tanto carinho nesse momento tão esperado da minha vida", escreveu a loira

A famosa também publicou imagens sendo paparicada por sua mãe, Nádia, no hospital.

Não demorou muito para que os fãs das redes sociais se manifestassem mandando mensagens de carinho para a artista. "Que Deus abençoe!", disse uma seguidora. "Boa hora, Karina!", desejou mais uma. "Que ele venha com muita saúde" completou uma terceira.

Karina tem 40 anos de idade e fez uma fertilização em vitro. A bela escolheu um banco de doadores internacional e explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista.

 

Com isso, Bacchi terá mais informações sobre o pai biológico do bebê e poderá ver fotos do doador, escolhendo alguém que se parecesse com ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia