Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023, 13:51 - A | A

22 de Setembro de 2023, 13h:51 - A | A

VARIEDADES / BOA NOTÍCIA

Kayky Brito deixa UTI: "Consciente e conversando"

Ator, de 34 anos, está hospitalizado desde o dia 2 de setembro, após ter sido atropelado na Barra da Tijuca

Revista Quem
Única News



Kayky Brito, 34 anos de idade, deixou a UTI do hospital em que está internado, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (22).

Em novo boletim emitido pelo hospital, a equipe médica falou sobre a evolução do caso: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica"

O ator está hospitalizado desde o dia 2 de setembro, após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atropelamento aconteceu depois de Kayky deixar um quiosque, onde estava na companhia do amigo Bruno De Luca, que testemunhou o acidente.

No hospital, ele passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para a recuperação. Sandra, mãe de Kayky, compartilhou o boletim nas redes sociais.

Acidente de Kayky Brito

 

O ator Kayky Brito estava na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h do dia 2 de setembro.

O ator foi levado inicialmente ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. O motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP e realizou exame de alcoolemia (para checar a ingestão de álcool), que deu negativo, no Instituto Médico Legal. No fim da tarde de sábado, Kayky deixou o hospital municipal e foi transferido para a UTI do Hospital Copa D'Or, no bairro de Copacabana.

Casado com a jornalista Tamara Dalcanale, com quem tem um filho, Kael, de 1 ano e 8 meses, Kayky mora em Curitiba, no Paraná. Na noite do atropelamento, ele estava no Rio de Janeiro para visitar a família e rever amigos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia