Cuiabá, 21 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 14:30 - A | A

27 de Maio de 2024, 14h:30 - A | A

VARIEDADES / 9 MESE APÓS ATROPELAMENTO

Kayky Brito diz que 'está melhor a cada dia'

Ator, quer sofreu grave acidente em setembro do ano passado, postou vídeo, neste domingo (26)

Revista Quem
Única News



O ator Kayky Brito, de 35 anos de idade, postou um vídeo em seus Stories do Instagram, neste domingo (26), e disse que 'está melhor a cada dia' quase nove meses após o grave atropelamento sofrido por ele no início de setembro do ano passado.

"Oi. Diretamente do Rio de Janeiro, que faz calor o ano inteiro, hoje faz frio no Rio. E por aí? Espero que esteja tudo bem. Passando aqui só pra dar um alô. Por aqui, melhor a cada dia. Te amo", disse Kayky no vídeo.

No início de maio, Kayky enviou uma mensagem no vídeo publicado por Diones da Silva, motorista que o atropelou e o socorreu em um acidente no Rio de Janeiro. O ator admitiu o erro e agradeceu o homem por socorre-lo e pela prudência ao dirigir, após o grave acidente.

"Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu Kayky Brito.

 

No vídeo, o motorista enviou uma mensagem ao ator: "Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver 'bem' e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão", escreveu Diones, que falou, visivelmente emocionado, sobre o assunto no vídeo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia