Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 10:42 - A | A

16 de Janeiro de 2020, 10h:42 - A | A

VARIEDADES / NO MÉXICO

Kim Kardashian mostra curvas ao curtir praia

Empresária foi clicada em Cabo San Lucas

Revista QUEM




Kim Kardashian segue curtindo dias de folga em Cabo San Lucas, no México. Nesta quarta-feira (15), a empresária foi clicada renovando seu bronzeado na praia. Na ocasião, ela optou por um biquíni branco e confortável, que deixou em evidência as suas curvas.

A empresária também publicou alguns cliques em seu Instagram, em que aparece com outro look para curtir a praia. Nas imagens, ela aparece de monoquíni de cor bronze cavado, com o bumbum de tamanho generoso e a barriga chapada à mostra.

Para completar o visual, Kim usou brincos de argola, óculos escuros e os cabelos presos em uma longa trança, que ia até o bumbum. E, claro, caprichou na pose e elegância ao posar para fotos.

As férias acontecem dias depois de Kim começar a preparar a festa de aniversário de Chicago, que completou 2 anos na quarta-feira. Para iniciar as celebrações, ela publicou fotos da pequena em seu Instagram e a homenageou.

"Feliz aniversário minha doce menina Chicago!!! Não acredito que você já tem 2 anos! Você traz muita alegria para nossas vidas. Adoro ver você crescer todos os dias! Minha garota inteligente, atrevida e boba! Mamãe te ama para sempre!", disse Kim na legenda.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia