Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 13:52 - A | A

03 de Outubro de 2019, 13h:52 - A | A

VARIEDADES / PELA PRIMEIRA VEZ

Kylie Jenner abre o coração e fala, sobre separação de Travis Scott

Quem Online



Desde o começo da semana a internet tem criado alvoroço após o anúncio de separação de Kylie Jenner e Travis Scott. Após tanta repercussão, a empresária decidiu abrir o coração e se pronunciar sobre o término de seu relacionamento.

Na manhã desta quinta-feira (3), a magnata dos cosméticos recorreu ao Twitter para deixar claro que não houve briga no rompimento. "Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", disse ela, após desabafar sobre o fato de as pessoas criarem um alvoroço muito grande sobre as coisas na web.

"A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu 'Encontro às duas da manhã com Tyga'. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso", disse ela.

SEPARAÇÃO


Segundo o site TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott estão separados. O casal, que está junto desde 2017 e tem uma filha, Stormi, de 1 ano, tomou a decisão de se afastar há algumas semanas, quando percebeu que o relacionamento não estava dando mais certo. A bilionária e o rapper não são vistos juntos em público desde o final de agosto e, Kylie foi apenas com Stormi ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, no fim de semana.

De acordo com o TMZ, uma volta entre eles não está descartada, já que Kylie e Travis teriam decidido dar um tempo e ver o que acontece. Segundo a publicação, apesar de terem passado o verão do hemisfério norte juntos, inclusive celebrando o aniversário de 22 anos da socialite com uma série de celebrações na costa italiana a bordo de um iate milionário, eles não estavam bem há meses. Ele chegou a dar um colar para ela, com um diamante gigante em forma de coração.

 

O último post de Kylie com Travis no Instagram foi no dia 10 de setembro. No dia 27 de agosto, eles foram à première do documentário dele,  Look Mom, I Can Fly, em Los Angeles, com Stormi. A ausência do rapper foi notada no segundo casamento de Justin Bieber e Hailey na Carolina do Sul.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia