Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 13:41 - A | A

24 de Maio de 2019, 13h:41 - A | A

VARIEDADES / DE VOLTA A PORTUGAL

Luana Piovani deixa escapar palavrão e leva bronca de Dom

Quem News



Após passar dias no Brasil para ser submetida a uma cirurgia no joelho e, em seguida, iniciar tratamento com fisioterapia, Luana Piovani voltou para Portugal. No Instagram, na noite da última quinta-feira (23), ela comemorou o retorno, mas acabou cometendo uma gafe.

Durante o vídeo, Luana acabou se distraindo e disse um palavrão: "Olha eu aqui ainda maquiada. Nem tirei essa maquiagem. Estou exausta. Mas olha só, tomando um vinho, comendo um pãozinho com m****".

O primogênito da apresentadora, Dom, que estava sentado à mesa com ela, ficou indignado com os dizeres da mãe e acabou dando uma bronca. "M****? Olha o palavrão!". Luana, sem graça, imediatamente se desculpou: "Meu filho, me desculpe. Está certíssimo".

Nesta sexta-feira (24), Luana estreia seu programa na TV portuguesa ao lado de Ruben Rua. A atriz e apresentadora foi contratada pela TVI, para comandar o Like Me.

"Aceitei a desafiadora missão de apresentar o Like Me, da TVI. É um programa diário e ao vivo. Ofereceram um banquete pra Lua! Dividindo o palco com Ruben Rua, visitaremos todos os dias os milhares de lares portugueses, levando diversão e conteúdo pra todos. Nada mais humano do que um reality show que mostra pessoas em busca de um sonho", contou, dizendo que a atração deve ficar no ar durante três meses, mostrando "experiências, vitórias e frustações".

Luana também expressou seu agradecimento à equipe. "Saibam que invadirei vossos lares, sorridente e muito grata! Será um período de aprendizado e troca. Estou eufórica para iniciar. Muito grata, TVI, pelo desafio e acolhida.", disse, recentemente.

Além do programa, ela também estrela no Brasil um novo reality, Luana é de Lua, que será transmitido pelo canal pago E! e tem estreia prevista para 25 de junho. O programa promete mostrar de pertinho o cotidiano dela e sua família, além de levar a atriz para "experiências relacionadas a temas como: fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio".

Luana ainda contará com a presença de convidados famosos para debater os mais diferentes temas, tendo recebido nomes como Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon e Victor Fasano, além de especialistas e profissionais de diferentes áreas.

Luana particiou ativamente da escolha de todos os tema abordados no programa, mas contou que nem todos tinha interesse em se aprofundar, em especial 'Luta', que ela afirmou a remeter a agressões que sofreu no passado, como durante seu relacionamento com Dado Dolabella.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia