Revista Quem
Única News
Maíra Cardi não gostou nada do comentário da ex-BBB Bárbara Heck sobre o jogo de seu marido, Arthur Aguiar. A life coach usou o seu Stories para responder a sister, que disse que o artista não queria que Jade Picon saísse para que ele pudesse manter o seu papel de vítima e que agora, com a influencer eliminada, ele estaria tentando colocar Lucas Bissoli no papel de quem o persegue.
"Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e uma outra galera falando que o Arthur está inventando para dar de coitadinho, falando que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou isso é a Bárbara, que já saiu. Eu super entendo que você pense dessa maneira porque quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre. Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal. Ele está chateado com direito. Eu acredite que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente", defendeu Maíra.
Bárbara usou sua rede social nesta quinta-feira (10) para expressar sua opinião sobre a discussão que Arthur e Lucas tiveram na última Festa do Líder, a primeira após a eliminação de Jade.
"Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", avaliou ela, baseada na rivalidade que Jade tinha com Arthur.
"Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre. Já que estou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão. O que acham?"
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!