Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 08:58 - A | A

02 de Dezembro de 2020, 08h:58 - A | A

VARIEDADES / CANTORA E ATRIZ

Mandy Moore comove web ao lamentar morte de pet: 'Abismo que não será preenchido'

Quem News



Mandy Moore comoveu a web ao revelar em seu Instagram que a sua cachorrinha, Joni, morreu subitamente. A cantora e atriz - estrela da série This is Us - explicou que o animal tinha passado por cirurgia recentemente.

"Na noite passada, muito inesperadamente, perdemos nossa garota Joni. Sim, ela tinha quase 13 anos. Sim, ela passou por uma cirurgia de grande porte há uma semana para remover uma massa no fígado, mas estava se recuperando muito bem. Até ontem à noite. Eu sabia que algo estava errado quando ela, obcecada por comida por toda a vida, não terminou o jantar e não conseguiu ficar confortável na cama (apesar de estar tomando analgésicos). Minha intuição de mamãe me disse para trazê-la e estou feliz que o fizemos.", começou ela.

Na sequência, Mandy começou a contar como foi que adotou Joni. "Eu vi sua foto em site de adoção de cachorro no início de 2008 e dirigi até San Diego para encontrá-la no @thebarkinglotrescue, e fiquei imediatamente apaixonada. Nunca vou esquecer o caminho para casa, dizendo a ela que éramos apenas nós contra o mundo a partir daquele momento."

A atriz ainda falou sobre como era a rotina da cachorrinha. "Conhecê-la era amá-la. Ela era muuuuito mais humana do que uma cachorra. Adorava QUALQUER COISA que pudesse comer, mesmo que às vezes fosse nojento (como cocô de gato). Sério, ela era um vácuo. Ela amava seu irmão Jackson. Ela adorava deitar ao sol para pegar algun bronze. Ela tolerava seus irmãos e irmãs gatos. Ela gostava de dar beijos muito fedidos. E não tenho dúvidas de que ela sabia que parte absolutamente indispensável de nossas vidas e alma querida ela era ... até o fim".

A estrela, que está grávida, lamentou sobre a dor da perda. "Meu coração está totalmente despedaçado. Ela foi meu primeiro amor e melhor amiga. Em todas as reviravoltas e reviravoltas da vida na última década e mudança, ela estava lá. Há um profundo abismo de vazio que nunca será preenchido, mas sou muito grata por sua doce natureza e a conexão infinita, compaixão, responsabilidade, paciência e devoção que o amor de um animal de estimação pode trazer para sua órbita. Ao refletir sobre os detalhes de sua cirurgia na semana passada, meu marido meio que brincou que tudo teria que ser controlado por mim porque eu tive Joni por 13 anos e só tive ele por 5. Ele está certo. Ela era a chefe e uma filhinha mamãe total. Estou tão triste que ela não terá a chance de conhecer seu irmão humano logo, mas talvez ela não estivesse pronta para compartilhar. Eu vou amar e sentir sua falta para sempre, minha Joni. Obrigado por além de uma vida inteira de amor", finalizou.

Mandy ainda aproveitou para incentivar os fãs a fazerem doações aos centros de resgate animal ou mesmo adotar animaizinhos sem lar. "Obs: se você se sentir inclinado, considere fazer uma doação para um resgate ou abrigo local em homenagem a Joni nesta # terça-feira. Ela foi nosso primeiro resgate e se você está aberto para um novo membro da família, acredite em mim: você nunca conhecerá o amor como o amor de um resgate".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia