Cuiabá, 25 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 09h:27

ATRIZ E CANTORA

Mariana Rios reflete sobre arrependimentos: 'Faria tudo outra vez'

Quem News

(Foto: Reprodução / Instagram)

Aos 35 anos de idade, Mariana Rios faz uma balanço de sua trajetória de vida, enumerando lembranças e aprendizados. Feliz com o seu recém lançado livro autobiográfico, 'Basta Sentir’, - no qual apresenta sua história de vida e como alcançar sonhos e desejos -, a atriz e cantora, fala com carinho das recordações da infância em Araxá, interior de Minas Gerais.

“Brinquei muito na rua quando criança. Não existia tanta violência como hoje. A porta de casa não tinha nem chave. E assim a gente brincava e se divertia, às vezes, até tarde da noite", contou ela, em conversa com Quem.

Sempre com sorriso largo e palavras de alto astral, ninguém imagina que Mariana já teve momentos de dores e que foram superados por meio da fé. "Sou muito espiritualizada. Gosto da doutrina espírita kardecista. Me identifico muito com o olhar do espiritismo perante a vida. Rezo todos os dias. Sinto a presença de Deus em todos os momentos da minha caminhada", ressalta ela, que é noiva do empresário Lucas Kalil.

Qual é a sua melhor lembrança da infância?


Eu brinquei muito na rua quando criança. Não existia tanta violência como hoje. A porta de casa não tinha nem chave. E assim a gente brincava, às vezes, até tarde de noite. Sinto falta de sentar na calçada e morrer de rir olhando as estrelas ao lado dos amigos que fiz na infância.

Se pudesse mudar algo em sua história de vida, o que mudaria e por quê?
Não mudaria nada. Faria tudo outra vez. As coisas acontecem no tempo certo. O universo é perfeito e precisamos entender que, durante a caminhada, nos fortalecemos. E que passar pelas etapas da vida sem pulá-las, é fundamental para nossa construção pessoal.

Qual foi o momento mais difícil e triste da sua vida?
Já passei por vários. Mas com a certeza de que precisava viver aquilo, aceitar a dor e depois deixar ir.

E o mais feliz até hoje?


Estou muito feliz e realizada no meu trabalho. Busquei essa independência e realização a vida toda e isso me deixa feliz.


Qual é a sua relação com a religiosidade?


Sou muito espiritualizada. Gosto da doutrina espírita kardecista. Me identifico muito com o olhar do espiritismo perante a vida. Rezo todos os dias. Sinto a presença de Deus em todos os momentos da minha caminhada.

Qual é o seu maior medo na vida?


Se te contar que essa palavra não existe pra mim, você acredita? Eu não tenho medo de nada. Medo de perder as pessoas que amo? Essa é a única certeza que temos aqui. Então, se eu tiver esse sentimento, deixo de viver o hoje e passo a sentir insegurança por algo que não tenho controle. Medo de amanhã dar errado um trabalho? Não tenho também. Qualquer coisa volto e faço tudo outra vez. Recomeçar não me dá medo. Não tem porque ter medo. A vida está aí para ser vivida, sentida. Aproveitar cada momento como se fosse sua última oportunidade aqui, é o que faz você se entregar de coração aberto para as surpresas que o destino te oferece.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE