Cuiabá, 27 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 11:04 - A | A

01 de Dezembro de 2017, 11h:04 - A | A

VARIEDADES / EX-SPICE GIRL

Mel B terá que pagar quase R$ 30 milhões ao ex-marido

Famosidades



mel-b1.jpg

 

Mel B vai ter que pagar £ 6,5 milhões, o equivalente a mais de R$ 28 milhões, ao ex-marido por causa divórcio assinado pelo casal. O acordo entre a ex-Spice Girl e Stephen Belafonte determinou que a artista terá que paga metade em um intervalo de três anos e a outra parte de imediato.

 

Regina Duarte causa ‘dor de cabeça’ nos bastidores de novela. Após polêmica, Day McCarthy pede desculpas a Titi Gagliasso. 

 

Em troca, Stephen Belafonte garantiu que destruirá as sex tapes em sua posse protagonizadas pela artista, segundo jornal “The Maily Mail”.

 

“Caso ele quebra o contrato, precisará pagar milhões para Mel B”, informou o contato da imprensa britânica. A fonte ainda disse que o produtor informou a pessoas próximas que as gravações mostram a cantora em cenas de sexo sob a influência de álcool e drogas.

 

Também foi determinado no acerto que a guarda da filha do casal, Madison, de 6 anos, será compartilhada entre os pais. O acordo foi assinado quase 11 meses após o anúncio do término do casamento de Mel e Belafonte.

 

Vale lembrar que, em janeiro, ao tornar público o fim do relacionamento, a famosa acusou o até então marido de violência doméstica constante durante o período em que estiveram juntos e também de traição com a babá de sua filha.

 

 

Já o empresário disse que ele, a ex e a babá, teriam mantido um relacionamento consensual a três.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia