25 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021, 13:48 - A | A

27 de Setembro de 2021, 13h:48 - A | A

VARIEDADES / A FAZENDA 13

Nego do Borel é clicado em bar no Rio após ser expulso de reality show

Cantor, que foi expulso do programa A Fazenda, chega a ser consolado por amigos em barzinho na Zona Sul

Revista QUEM



Após ter sido expulso de A Fazenda 13 e acusado de estuproNego do Borel foi visto passeando pelo Rio na noite deste domingo (26). Acompanhado por amigos, o cantor primeiro foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e depois a um barzinho no Leblon, na Zona Sul.

Ao perceber que estava sendo clicado por um paparazzo no shopping, ele chegou a cumprimentar o fotógrafo. Quando saiu do barzinho, Nego parecia que estava sendo consolado por dois amigos. O cantor estava de cabeça baixa e sério e saiu abraçado com um deles.

O cantor foi expulso neste sábado (25) do reality show A Fazenda após internautas o denunciarem por abuso sexual da participante Dayane Mello, que estava embriagada. Supostamente, Nego teria tido algum tipo de relação com ela debaixo do edredom, mesmo a modelo não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse. Internautas se basearam nos áudios e acusaram Nego de abusar de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir a situação.

 Ainda no domingo, Nego gravou vídeos em seu Instagram falando sobre as denúncias que têm recebido nos últimos tempos, inclusive da ex-noiva, Duda Reis, que o acusa de vários crimes, entre eles abusos sexuais e psicológicos. Ele chegou a dizer que estava cogitando se suicidar.

"Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente... Estou cuidando disso. tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador", declarou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia