Revista Quem
Única News
Após Neymar ser retirado do campo na partida do Al-Hilal contra o Esteghlal na Champions League, nesta segunda-feira (4), o brasileiro se pronunciou sobre a lesão, por meio das redes sociais. O jogador de futebol, de 32 anos de idade, sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído durante o jogo. No Instagram, ele descreveu a dor que sentiu e contou que está fazendo exames para investigar o ocorrido.
"Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais... É normal após um ano isso acontecer. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos pra jogar", explicou o camisa 10.
Ao todo, ele passou 28 minutos em campo: o jogador entrou aos 13 minutos do segundo tempo e ficou até aos 41 minutos. Nos vídeos da transmissão, é possível ver a falta que o jogador sofreu. Ele foi atingido na perna por Hossein Zamani e tentou se recuperar, mas foi levado para fora do campo.
Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus deu sua opinião sobre a nova lesão do jogador. "Ele voltou a participar das partidas um ano depois da lesão. Acredito que a lesão muscular do Neymar deve exigir duas semanas. Esse é o período mínimo que veremos após o exame médico."
Foi o segundo jogo de Neymar depois de um ano afastado devido a uma grave lesão no joelho durante uma partida entre Brasil e Uruguai em outubro do ano passado. O retorno aos campos aconteceu no último dia 21 de outubro, quando o Al-Hilal enfrentou o Al-In pela Liga dos Campeões da Ásia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!