Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 16:20 - A | A

22 de Setembro de 2016, 16h:20 - A | A

VARIEDADES / "NUDE"

Paulo Zulu confessa à polícia que ele mesmo postou nude

TV Foco



(Reprodução)

 

Após ter tido uma “nude” divulgada a exaustão na web, o modelo e ator Paulo Zulu chegou a se manifestar e se dizer vítima do caso.

Ele também alegou que passou um dia inteiro chorando após a repercussão do “vazamento” de sua foto pelado e desabafou: “Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim. Me ajude a denunciar. Um [usuário da rede] colocou ‘paulozuluoficial’ com 2 ‘f’, o outro com 3 ‘l’. Por favor, me ajudem a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado”, disse ele, dias atrás.

No entanto, houve uma reviravolta no caso, de acordo com o jornalista Léo Dias. Zulu confessou à polícia que ele mesmo deixou vazar a sua elogiada foto pelado, mas tudo foi sem querer.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, Zulu ia mandar a polêmica foto para uma mulher por DM (direct message), mas errou na hora de enviar e acabou sendo publicada em seu perfil aberto.

Em poucos minutos, a imagem viralizou nas redes sociais. Depois do vazamento da foto, Zulu disse que sua conta oficial do Instagram foi hackeada. No entanto, ao chegar na delegacia, ele foi orientado por seu advogado a falar a verdade. Falsa comunicação de crime está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

Sendo assim, o modelo de 53 anos esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, mas saiu de lá sem registrar queixa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia