Revista Quem
Única News
Acelino Popó e Kléber Bambam se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado (25), e o campeão mundial disse que se sentiu desrespeitado pelo vencedor da primeira edição do BBB. Na manhã desta segunda-feira (26), o atleta participou do Encontro e disse que foi a primeira vez que algum adversário conseguiu mexer com o psicológico dele.
"Primeira vez em 33 anos de boxe que alguém mexeu com o meu psicológico", disse Popó. O lutador disse que Bambam ficou durante quase um ano "enchendo o saco" dele todos os dias com provocações.
"Só falava assim: 'Se eu pegar ele na rua, acabo com ele'. Teve uma coletiva de imprensa em dezembro que não aguentei, fui para cima dele. Ele não me deixava falar, ele não deixava ninguém falar. Dei um tapa nele, desculpas, Bambam. Só estou pedindo desculpas porque não pegou, se tivesse pegado não pediria desculpa", relembrou Popó.
A luta entre os dois durou 36 segundo e o lutador contou o que pensou no momento em que derrubou Bambam. "Pensei: 'Graças a Deus, era boxe. Se fosse MMA, iria para cima e chutava porque ele merecia'", revelou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!