Revista Quem
Única News
A apresentação da estreante Julia Soares nas Olimpíadas de Paris no solo da ginástica artística chamou a atenção do público para além do carisma e talento da atleta de 18 anos de idade. A escolha do clássico Cheia de Manias, do Raça Negra, rendeu muitos comentários nas redes sociais e também do grupo de pagode que fez sucesso com a música.
Julia usou um remix do pagode com a canção Milord, da francesa Edith Piaf, na competição no último domingo (28). Após a homenagem, o vocalista Luiz Carlos se pronunciou sobre a presença de seu repertório na disputa olímpica.
"Foi uma honra, Júlia é tão jovem e escolheu uma música nossa para este momento tão importante da vida dela. A cada dia se comprova que a música é atemporal, tem canções que continuam passando de geração a geração. Estou na torcida para as próximas etapas de toda equipe brasileira, foi lindo!", declarou.
Vale lembrar que Julia Soares está entre as finalistas da trave com direito ao movimento registado como Soares em sua primeira edição dos Jogos Olímpicos e já acumula mais de 500 mil seguidores após as apresentações do final de semana.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!