Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 08:58 - A | A

11 de Março de 2020, 08h:58 - A | A

VARIEDADES / PELA TERCEIRA VEZ

Representando o Estado, Erika Queiroz é destaque no circuito nacional de arquitetura e design

Única News
com Assessoria



A arquiteta Erika Queiroz faz parte da lista exclusivíssima da Mostra Artefacto, em São Paulo. Na flagship da marca, situada na Haddock Lobo, acontece esta que é considerada por muitos a exposição mais importante da décor no Brasil, lançando as tendências nacionais em primeira mão, antes de estarem em grandes eventos como a Revestir e a Semana do Design de Milão.

A Artefacto expõe espaços assinados por dez profissionais renomados em arquitetura, paisagismo e decoração, além das novidades da marca em produtos que atendem o setor. Erika, pela terceira vez consecutiva assina um ambiente na mostra, sendo a única representante do nosso Estado.

A arquiteta, como nos anos anteriores, fez questão de levar consigo neste projeto empresas mato-grossenses que a apoiam, como Fernando Perez Select Group, Conceito & Luz e outras que fornecem peças decorativas. Seu espaço este ano tem a proposta de favorecer o bem viver e a integração com diferentes layouts, favorecendo o despertar dos sentidos e a vontade de estar ali. Quem estiver na capital paulista pode visitar a mostra na rua Haddock Lobo, 1405, de segunda a sexta das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 18h.

(Foto: Divulgação)

Erika Queiroz

 

Sobre ela:

Erika Queiroz é natural de Uberaba-MG. Formou-se em Arquitetura, que era seu grande sonho, e exerceu a profissão em Brasília e São Paulo, até fincar raízes em Cuiabá e alcançar sucesso. Há quase dez anos ela atua em seu escritório solo, traduzindo por meio de propostas criativas sua estética sob medida. “Cada desenho que crio é único”. A equipe da arquiteta se divide entre Cuiabá e São Paulo, e ela ainda atua em collabs com as profissionais Cybele Barbosa, em Brasília, Fabiana Gonçalves, no Rio de Janeiro e Maristela Raffa, em Miami.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia