Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:48 - A | A

10 de Dezembro de 2019, 11h:48 - A | A

VARIEDADES / ATOR

Ricardo Macchi faz aparição rara para conferir peça em São Paulo

Quem News



Olha ele! O ator Ricardo Macchi, de 49 anos de idade, fez uma aparição rara, na noite de segunda-feira (9), durante uma sessão VIP do espetáculo A Cor Púrpura, o Musical, no Theatro NET, em São Paulo.

Ele, que atuou em obras como Por Amor (1997), Malhação (1998), Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008), ficou mais conhecido por viver o cigano Igor em Explode Coração, exibida em 1995.

Além dele, estiveram por lá nomes como Aline Midlej, Adriana Lessa, Silvetty Montilla, Rachel Ripani, Alessandra Maestrini, Arlete Montenegro, Eva Wilma, Mara Carvalho, Thaís Pacholek e muitos outros.

A Cor Pùrpura, o Musical é baseado no premiado livro de Alice Walker, vencedor do Prêmio Pulitzer, e no inesquecível filme de Steven Spielberg, e ainda conta com texto de Marsha Norman, música de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray, e versão brasileira de Artur Xexéo.

Com direção de Tadeu Aguiar,o espetáculo ainda tem direção musical de Tony Lucchesi e tem no elenco nomes como Letícia Soares, Sérgio Menezes, Lilian Valeska, Flavia Santana e Jorge Maia.

A trama mostra uma saga familiar inspiradora que conta a história de uma mulher, Celie que, através do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

A história ainda é uma crítica à relação entre homens e mulheres, ao poder dado ao homem em uma sociedade que ainda luta por igualdade entre gêneros, etnias e classes sociais. Ou seja, um espetáculo que retrata um pedaço do mundo no início do século XX, mas que nos mostra a atualidade dessas questões.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia