Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:24 - A | A

22 de Maio de 2024, 09h:24 - A | A

VARIEDADES / APÓS POLÊMICA NA "FAROFA DA GKAY"

Tirullipa é condenado a pagar R$ 25 mil a drag queen

Humorista chegou a ser expulso do evento por causa do seu comportamento; relembre o caso

Revista Quem
Única News



Tirullipa, de 39 anos, foi condenado pela Justiça de São Paulo e terá que pagar uma indenização de R$ 25 mil por danos morais à drag queen Halessia, de 27. Ela entrou com um processo contra o humorista, que foi expulso da Farofa da Gkay em 2022 devido ao seu comportamento.

Na ação, na qual a Quem teve acesso, Halessia alegou que "teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outros participantes, motivo pelo qual foi expulso do evento no dia 6 de dezembro". A drag queen alegou que a conduta do humorista provocou nela um abalo moral.

Na decisão, que aconteceu nesta terça-feira (21), o juiz de direito Rodrigo Ramos destacou que a conduta do de Tirullipa "ofendeu os direitos à intimidade, à honra e à imagem do requerente, expondo parte do corpo íntima e reservada dele a milhares de pessoas, sem houvesse o desejo de fazer tal exposição".

 

"Fiquei bem mal"

 

Quando abriu o processo, ainda em 2022, Halessia disse nas redes sociais: "Eu não podia deixar isso passar em branco porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes".

A drag queen acrescentou que se sentiu exposta ao ter a sunga abaixada em frente de várias pessoas, que estavam com os celulares nas mãos: "Me senti muito lesado, muito constrangido. No dia, eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou".

Tirullipa foi expulso no segundo dia da Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessika Kayane, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em Fortaleza. Na ocasião, repercutir de forma negativa uma brincadeira inspirada na Banheira do Gugu. Isso porque o humorista puxou o laço do biquíni de Nicole Louise. Na época, o humorista disse que "se excedeu" e pediu desculpas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia