Fama ao Minuto
Reprodução

Após a confirmação do namoro, Taylor Swift e Tom Hiddleston não se desgrudam. Forças maiores, no entanto, fizeram com que o novo casal tivesse de se separar por alguns instantes.
O ator foi proibido pelos seus chefes de levar Taylor no último final de de semana à Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos. A informação foi dada pelo jornal britânico Mirror. A imposição dos produtores teria ocorrido por medo da divulgação do filme do qual o Hiddleston faz parte, Kong: A Ilha da Caveira, ser ofuscada pela presença da artista.
Os pombinhos poderiam causar um circo no evento, descreveu a publicação, já que a polêmica em torno do romance poderia virar o centro das atenções quando Tom Hiddleston fosse entrevistado.
Mesmo tentando manter o nome de Taylor Swift bem longe do painel do evento, a loira acabou sendo o assunto. O ator foi questionado por um dos jornalistas presentes se ele tem algum medo do romance atrapalhar sua carreira. Conforme conta o Estrelando, Hiddleston foi confiante na resposta:
"Eu não sei, não se trata disso. Se trata de ser autêntico. Tudo o que você faz, você precisa ter certeza de que acredita nisso e, sabendo disso, não importa o que alguém pense sobre o assunto", se defendeu o ator.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!